quinta-feira, 29 de março de 2012

Assessorando o seu sonho!

Hoje não vamos falar de um evento em específico, mas sim de um serviço que temos prestado bastante ultimamente, o de assessoria.
Noivas e debutantes estão cada vez mais aderindo a esses serviço para que possam ter a tranquilidade de aproveitar o dia tão sonhado. Com a nossa assessoria, você esquece dos detalhes chatos como: receber fornecedores no local da festa, conferir serviços prestados, cuidar para que os convidados estejam acomodados e bem servidos, fazer um cronograma da festa para que nada seja esquecido (buquê, gravata, corte simbolico de bolo, valsa...), organizar foto com convidados para ninguém faltar no álbum, ficar atento a limpeza dos locais (inclusive banheiros). Essas e outras funções ficam por nossa conta. Nós fazemos o papel de "mãe da noiva/debutante", que geralmente é quem menos aproveita a festa pois fica presa e preocupada com estes detalhes. Dessa maneira, o que resta para a noiva/debutante e os familiares é só curtir a festança! E qualquer coisa que queira, até um par de chinelo para os pés cansados, é só chamar por alguém da nossa equipe espalhada pelo salão!
Ah! E contratando nosso serviço de assessoria, o cliente ganha o RSVP, no qual ligamos para os convidados confirmando presença, facilitando a acomodação no salão e a contratação exata de pessoas para o buffet.


Um comentário:

  1. Marcella Scaraficci Teixeira29 de março de 2012 às 18:42

    Vocês são ótimas, obrigada por tudo o que vocês fizeram pra tornar minha festa perfeita, e conseguiram! Parabéns!

    ResponderExcluir