quinta-feira, 2 de junho de 2011

Casamento Ju e Will

Pra quem não sabe, a Della Video é a mãe da DV Eventos, literalmente!rs. E nestes mais de 10 anos de mercado, a Della Video conquistou muitos clientes e para a nossa felicidade alguns destes clientes também estão se tornando clientes da DV Eventos. Este foi o caso da Ju. Quando a Juliana Ortolan fez 15 anos, a Della Video registrou tudo, na epóca em VHS! Aliás, neste tempo nem fotografia a Della Video fazia ainda, era só filmagem. Pois bem, um pouquinho mais de 10 anos depois (não vamos entregar a idade da Ju, né?!) a Juliana nos procurou porque iria se casar! Na verdade, procurou inicialmente só pelos serviços de foto e vídeo, mas quando descobriu que a Della Video tinha um filhotinho também decidiu contratar alguns serviços: o de assessoria e RSVP.
Como a noiva mesmo curtia organizar e correr atrás de cada detalhe da festa, o serviço de assessoria foi só para o dia do evento. Algumas semanas antes, ela nos passou o contato de todos os fornecedores, entramos em contato com eles para confirmar os serviços, e no dia da festa chegamos lá cedinho pra conferir cada detalhe. Na hora do cortejo familiar organizamos todo mundo e orientamos as crianças (florista e noivinhos). Fizemos uma lista de convidados para conferir com a do buffet no final da festa, e não paramos de circular um minuto, atentos a eventuais probleminhas e de olho na prestação de serviço de cada fornecedor.
Olha, cansamos, viu! Mas a Ju, a mãe dela, ou qualquer outro convidado não tiveram preocupações e puderam curtir a festa numa boa.
O serviço de RSVP já é mais comum,né? Ligamos alguns dias antes do evento para todos os convidados confirmando a presença de cada um.
A festa da Ju foi linda, num sítio bem gostoso, tava com uma decoração bem delicada e harmonioza e os crepes estavam uma delícia!
Taí, este foi uma daqueles eventos que a gente apesar de nos cansarmos, saimos satisfeitos!
Felicidades ao casal Ju e Will!

Nenhum comentário:

Postar um comentário