domingo, 19 de junho de 2011

Casamento Ivelise & Fábio

Vamos contar hoje sobre mais um casamento. Mas neste os serviços que prestamos foi diferente daqueles escolhidos pela Juliana.
Ivelise e Fábio casaram-se só no civil pela manhã, e nos procuraram pois queriam após o casório recepcionar os padrinhos no salão do prédio. Pelo horário, sugerimos um almoço, e antes um entrada com três tipos de salgados assados. Eles gostaram da ideia, e disseram ainda que não serviriam cerveja, só espumante. Isto nos deu uma ideia para a decoração do salão (que também ficou por nossa conta), colocar champanheiras de acrílico em alguns pontos estratégicos, com gelo e algumas garrafas de espumante, ao lado de uma mesa com  pirâmide de taças. Ficou bem bonito!!! A mesa principal foi redonda de vidro com poucos adereços e doces caramelados, tudo bem clean, como a noiva pediu. Na saída, preparamos uma mesa de café com bem-casados, que na nossa opinião, não pode faltar em um casamento!
A recepção ficou simples, clean e elegante, bem ao gosto dos noivos! E nós ficamos bem satisfeito  pois, com exceção das bebidas, todo o resto da festa foi por nossa conta, e tudo saiu impecável!
Felicidades a mais este casal!










































Um comentário: